Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

COBERTURA FOTOGRAFICA - Primeiro Passeio Ciclístico Roselandia Parque Clube.







OLA GALERA
COBERTURA FOTOGRAFICA
Esta foi a melhor definição e melhor titulo para esta matéria. O amigo e muito bom fotografo amador RAFAEL PECCI brinda a todos nós com estas fotos.
Este evento, ou festival ciclistico aconteceu no Roselandia Parque Clube, neste fim de semana passado.
Todos sabem, inclusive já fizemos uma matéria abaixo com fotos minhas e do Ronaldo, que além de fazer as fotos virou competidor, fazendo uma excelente prova.
Mas voltando ao Rafael, gostariamos de agradecer as fotos e dizer a todos que o blog encontra-se a dsiposição de "TODOS QUE DE ALGUMA FORMA, PRATICAM O CICLISMO, OU QUEIRAM DESENVOLVER O CICLISMO".
Temos varios competidores , como os Machado, e o pessoal da Bike Tour, que não costumam enviar as noticias para nós. Agora mesmo a um grupo de ciclistas Cleomar Viapiana, Laércio José Silveira, Fernando Talamini Guimarães, Tiago Freitas Figueiredo, Gustavo Abido Camargo e Alexandre Dan Cortez Higuchi estão indo participar do 4º desafio Márcio May. Veja detalhes aqui.
Boa Sorte pessoal.

2 comentários:

  1. Obrigado pelo elogio, faço o possível para fazer um bom trabalho, e ter o blog para postar as aventuras da nossa turma é um estimulo, abraços, Rafael Pecci

    ResponderExcluir
  2. Belas fotos, deve ter sido um belo passeio.
    Espero que todos tenham aproveitado pois o lugar é muito bacana.
    Abraços,
    Lorenzini

    ResponderExcluir

nome
email