Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

terça-feira, 30 de novembro de 2010

BIKE EXPO BRASIL 2010 - GIGANTE BIKE









Ola Galera


Nos dia 1 a 3 de Novembro, na Expo Center - São Paulo, ocorreu a 5ª Bike Expo Brasil, é a maior e melhor feira de negócios do mercado de bicicletas no Brasil, este evento é ponto de encontro obrigatório para se fazer negócios e uma vitrine de novidades e dos avanços tecnológicos.
No dia 31 de Outubro teve o Demo Day, que é um Test Ride de bicicletas, tradicionalmente adotado nas maiores feiras internacionais. Local onde as empresas colocam à disposição de seus clientes os novos lançamentos de produtos a serem testados.
E mais, durante os 3 dias do evento profissionais dos mais renomados e competentes fizeram palestras sobre produtos e tecnologias, servindo para atualizar, reciclar e tirar dúvidas sobre os produtos da Shimano, Sram e etc.
Pois a Gigante Bike, na pessoa do Chico e Juliano la estiveram, o Chico com uma visão muito profissional, não deixou de ver e trazer novidades para os ciclistas Passofundenses.
Já estão a venda vários artigos, como as câmaras de ar muito leves e quase infuraveis, roupas, isotônicos em pastilhas e muitas outra novidades. Para aficionados em novidades esta um "prato cheio", sendo possível ficar mais de horas apreciando novidades.
Outra coisa que achei muito interessante, é um simulador, aonde o ciclista com sua bike em um rolo, pode escolher e simular que esta pedalando em varias pistas, inclusive o Tour de France, sentindo emoções quase reais, aumentando dificuldades nas subidas, curvas e etc.
Queremos parabenizar a Gigante Bike, que lá esteve para poder proporcionar a seus clientes o melhor do ciclismo.
Veja todas as fotos clicando na maquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email