Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

terça-feira, 23 de novembro de 2010

FOCUS - GIGANTE BIKE - COCKTAIL - CHOPP





O CHOOPs


ELA , MAIS LEVE QUE ... ESTA DE BAIXO

Ola Galera


Quem esteve la pode confirmar, o quarteto perfeito se formou nesta quinta feira. ( GIGANTE BIKE, FOCUS, CHOOP E COCKTAIL.)


A convite da Gigante Bike, Bicicletas Focus, estivemos nas dependências do salão de festas do Dudi. Um número grande de amigos e afins do pedal esteve la para um cocktail de salgadinhos, regado a choop, e muito papo descontraído.


O pessoal da Omega, representante e distribuidores da marca Focus no Brasil, através do seu gerente de vendas Rodrigo e do vendedor Leandro, fizeram uma explanação dizendo que a Focus é uma empresa líder no ramo na Alemanha, aonde ela é fabricada, inclusive o quadro é tudo MADE IN GERMANY, somente isto já é uma referência, pois é conhecido por todos a seriedade que a industria Alemã sempre dedicou a seus produtos.


O que encantou a todos, destacando-se dos demais produtos, e sem duvida nenhuma das concorrentes, além do baixissimo peso, parecendo uma speed(estradeira), foi a MTb, de fibra de carbono, com uma pinha sendo uma única peça. Este e outros detalhes torna esta maquina muito leve, sendo acredito mais leve que a speed da própria marca por eles trazida para o evento.

A Gigante Bike, torna-se revendedor da marca, o que vem agregar a vasta variedade de marcas e modelos que a Gigante Bike já comercializa. Boas marcas e bom atendimento, tem destacado a empresa como uma das lideres da região.
Após o choop pedir agua, o pessoal aos poucos foi indo para casa, sonhando com a MTB da focus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email