Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Trilha 16 04 2011

Ola Galera
Como não estava em Passo Fundo, recebi o texto do pedal através do Cesar, ao qual agradecemos pela força. Transquevo aqui o recado do Cesar e aguardamos fotos se alguem tiver.
Olá! Enquanto o Sr Presidente (Xyko) e demais colegas estão pelo Audax, nós que ficamos, mantivemos a tradição do sábado. Em um grupo de uns 15 ciclistas saímos em direção a UPF (desviando a Av. Brasil saindo pelos fundos da Prefeitura), encruzilhada do despacho, travessia da RS Passo Fundo/Erexim, Efrica e retorno pela BR 285, totalizando 43 Km. O grupo acabou fracionando-se em três, Eduardo e Solange mais Rodrigo e sua acompanhante fizeram um percurso mais light, eu (César) e Miguel o percurso completo mas no nosso ritmo, enquanto que Ronaldo (o atalhador), Cabelo e mais um grupo apurou mais e seguiram à frente. Mesmo assim, ao escurecer era possível estar de volta. Com os dias escurecendo mais cedo e a temperatura baixando, recomenda-se que um quebravento seja levado junto.
Para quem vai ficar por Passo Fundo no sábado do feriado, está previsto pelo Sandro K. a reedição da volta de Nicolau Vergueiro, um percurso de 3 dígitos (120km) como ele gosta de falar. A saída será no sábado, provavelmente às 08hs e a divulgação está no blog do Sandro. obs: No final de blog pedal na noite, tem um link para o blog do Sandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email