Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Costa Verde Mar



Ola Galera
Esta já fizemos mas vale a pena.Veja nossa matéria aqui.
VELOTOUR - COSTA VERDE & MAR
Feriado movido a pedal - grupo de cicloturistas ira percorrer circuito em Santa Catarina - 9 a 14 de outubro de 2011


Se a idéia de viajar de bicicleta anda rondando sua cabeça, saiba que não está sozinho. O Clube de Cicloturismo, que este ano completa 10 anos, tem um cadastro de mais de 16 mil praticantes de todo o país.

Para incentivar quem ainda não tem experiência, O Clube de Cicloturismo criou esta modalidade de viagem em grupo, chamada de Velotour, para permitir que os ciclistas façam uma viagem independente, porém contando com a tranqüilidade de estar pedalando em meio a um grupo grande de outros cicloturistas. Como segurança, há um controle de passagem dos ciclistas em alguns PCs e um carro de resgate. Além disso, teremos a presença de membros da equipe do Clube pedalando toda a viagem, e outros cicloturistas igualmente experientes.

O Circuito Costa Verde e Mar é ideal para quem quer se iniciar na prática do cicloturismo, pois é todo estruturado turisticamente e o grau de dificuldade física é moderado. Serão 6 dias de pedaladas, pernoitando cada dia num município diferente. O percurso passa pelo lindo litoral de Santa Catarina entre os municípios de Bombinhas e Piçarras, passando por Balneário Camboriú. A parte do interior será entre os belos arrozais e a mata atlântica dos municípios.

Para participar é necessário fazer suas reservas o quanto antes nos hotéis e pousadas do roteiro. As instruções de como participar, detalhes do roteiro e demais informações estão no site do Clube.

Organização: Clube de Cicloturismo do Brasil
Co-organização: ACBC (Associação de Ciclistas de Balneário Camboriú e Camboriú)
Patrocínio: Consórcio de Municípios CITMAR
Apoio Rezende Hotel (Balneário Camboriú), Hotel Arco do Sol (Camboriú), Pousada Zimbros (Bombinhas), Hotel Imperador (Piçarras), Pousada das Tucaneiras (Camboriú), Hotel Colinas (Luis Alves)

A participação no Velotour é gratuita. Veja mais informações e como fazer parte do grupo:
www.clubedecicloturismo.com.br/eventos/velotour1110/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email