Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

sábado, 29 de outubro de 2011

E AGORA JOSÉ ?

Ola Galera
O tempo loco! Tudo indicava que seria um final de semana especial para as Salamarias. porém a chuva veio forte.
Eu particularmente proponho que esperemos até o final da tarde, caso a chuva cesse e não retorne durante a noite, continuamos com a saída as oito horas de domingo.
As estradas estão bem empredadas e da para ir.
Caso volte a chover durante a noite , mas não esteja chovendo pela manhã , podemos adiar um pouco a saída , e de carro alguém dar uma olhada na estrada para ver se é possível.
Opiniões, comentários aqui no blog, nesta mesma matéria.
Veja a previsão para amanhã.
Domingo, 30/10nascer e pôr-do-sol: Nascer do Sol 6h39 Pôr do Sol 19h48
iconemanhã
iconetarde
iconenoite
22ºC
12ºC
Quantidade e Probabilidade de Chuva
5mm80%
Direção e Velocidade do Vento
SE17km/h
Umidade relativa máxima e mínima
96%51%
Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
» veja mais dados

6 comentários:

  1. Popeye diz:

    Este ano, no Tropeiro Camponez, não foi possível ir de bike. Mas naquela época do ano isto era previsível, até bastante provável. Diferente de hoje, onde até o dia anterior o sol irradiava fortemente em todo o Estado. Diante disto, acho razoável que adiemos o evento para outra data. A não ser que a estrada (que não conheço na totalidade)ofereça boas condições de escoamento d'água. De qualquer forma, o adiamento deveria ter sido feito com maior antecedência, em virtude dos trabalhos por parte da organização do evento (do César, do pessoal do restaurante/salamaria, etc). Portanto, o mais razoável, neste momento, seria mesmo dar prosseguimento ao evento, porém com algum carro de apoio (camionete)para socorrer àqueles que necessitarem, em virtude das condições atuais da estrada. Fica então a minha opinião. Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Êêêbaaaa...O tempo tá melhorando...Eu só vou de carro, se estiver "Chovendo Canivete" na hora da saída...Vamos lá GALERA...

    ResponderExcluir
  3. Alessandro Valdovino
    Pessoal, a estrada do asfalto até o restaurante é boa para quem vai de carro. Só gostaria se possível, a definição até a noite se iremos de byke ou carro. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. respondendo a pergunta do Alessandro, ta tudo resolvido p/ ir de bike, a não ser que esteja chovendo na hora de sair, sugiro a todos que levem uma muda de roupa seca, c/ algum familiar ou amigo que vai de carro, no mais é isso, vamos torcer... nem que seja as roupas molhadas, hehehehe, abraços !!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal. Choveu até a 01h da madruga, mas amanheceu beleza. Tô mateando e esperando a hora de ir até a praça. Ontem, sábado, os colegas que estavam na Gigante Bike no horário do encontro semanal, decidiram em manter a confraternização, afinal, são mais de 100 pessoas inscritas, difícil de voltar atrás em cima da hora. Um abraço e até mais. César

    ResponderExcluir
  6. Caro Presidente e Cesar organizador entusiasta!
    Grande confraternização. Familia, bike, amigos.
    Mas o acesso 70k foi meu hehehehehe
    Abcs
    Kiko

    ResponderExcluir

nome
email