Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Trilha 05 novembro

Ola Galera
O César enviou o texto sobre o pedal de sábado, e abordou um assunto muito polemico. Eu particularmente, não tenho ido nos sábados exatamente pelo horário, acho muito cedo. Portanto concordo plenamente com o César, dois horários, às 15hs, para os que querem fazer bastante km, e às 16hs para os que querem andar menos e até mais devagar, com mais paradas. Vamos fazer uma experiência então, sábado que vem, dois horários. 15hs e 16 hs.
Valeu pelo texto e sugestão Cesar. Segue texto do pedal.
PEDAL DE SÁBADO 05 DE NOVEMBRO



15hs00min, temperatura de 28° e a maioria pronta para encarar uma pedalada que seria muito quente. Já ficou claro entre o grupo que há os que esperam a tradicional mudança para as 16hs do horário de verão, enquanto que outros entendendo que não, pois iniciando às 15hs ter-se-ia mais tempo e claridade para as pedaladas. Alô Presidente!!! Penso que neste ano o PEDAL NA NOITE poderia inovar, agradando a gregos e troianos: 2 horários, o tradicional das 15hs e o das 16hs, ficando a opção por conta do ciclista. Verão, época dos costumeiros jantares de final de ano, formaturas, casamentos, seria uma boa opção a manutenção do horário das 15hs para quem quiser voltar mais cedo, ao mesmo tempo, como segunda largada o das 16hs.

Mas no sábado o pedal foi para o Pulador entre 18 ciclistas, depois da água, refrigerantes e rapadurinhas (3 pacotes destas vez!) seguimos para e Esquina Müller, onde retornei com um grupo de 9 ciclistas, ao passo que a outra turma seguiu em frente em direção à Ernestina, para entrar na RS e voltar por asfalto. O grupo da volta menor encerrou a pedalada com 44,5km (média de 16km/h) e por volta das 18h15min, ainda dia claro. Nesta época não dá para esquecer de utilizar filtro solar e de levar água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email