Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

sábado, 12 de novembro de 2011

Trilha 12 11 2011




Ola Galera
Conforme combinamos formamos duas turmas neste sábado, o pessoal que quis fazer uma quilometragem maior, e saíram as 15 hs, e a turma que quis ir mais leve,e saiu as 16 hs.
Até aonde sei, o pessoal das 15 hs, entraram na Transbasiliana(com asfalto a mais de 15 anos, aonde foi o dinheiro do asfalto?) e foram até a altura de entrar para o acesso para Coxilha, lá a galera foi em direção a Coxilha.
Os outros, eu inclusive, saimos ao lado da UPF, e fomos também em direção a Coxilha também, só que nós pegamos o caminho em direção a Efrica, neste momento encontramos 4 ciclistas que partiram as 15 hs, e resolveram não ir a Coxilha e sim voltar a Passo Fundo, 2 resolveram a ir no nosso caminho.
A certa altura ensaquei, maquina e Ipod, certo que a chuva ia nos pegar, o vento, as nuvens tudo indicava que a chuva estava ali, mas ela não nos pegou. Chegando na Efrica, mais um descanso e viemos firme pelo asfalto até em casa.
Dia de vento fresco, e céu encoberto propiciou um pedal muito agradavel.
Vamos ver sábado que vem.
Abraço a todos.
Veja todas as fotos aqui.
Veja fotos Eduardo aqui.

Um comentário:

  1. Valeu turma! Estive na turma das 15 h e também não pegamos chuva. Pelo "asfalto" da transbasiliana fomos até o entrocamento da lagoa e de lá para Coxilha, onde cheguei exausto. O Everton, o Mauro e eu voltamos pelo asfalto. O pessoal ainda foi até a Efrica.
    E as preparações para Rota dos Moinhos como estão. Já reservei hotel em Anta Gorda.
    Abraços!

    ResponderExcluir

nome
email