Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Pedal de sabado 06/10 no turno da manha.

Olá Galera
Recebi matéria do Felipe, que enviou o seguinte.
Buenas Xyko.
 Envio relato do pedal de sábado no turno da manha. Conforme comentei anteriormente por não poder participar do pedal de sábado a tarde resolvi juntamente com o amigo Fábio Flores antecipar a pedalada. Tínhamos como objetivo um pedal um pouco mais prolongado para este final de semana. Como ainda estava entalado na minha garganta aquele pedal no qual fomos ate a localidade de Três Passos próximo a Nicolau Vergueiro (e precisei chamar meu irmão para me buscar) resolvi encarar novamente e desafio, desta vez melhor condicionado. Gostaria de agradecer pela companhia de meu amigo Fábio e me desculpar por na ultima etapa do pedal me adiantar um pouco pois tinha compromisso no começo da tarde. No total, desde casa até a volta foram 58km em uma média de 18km/h. 4h de jornada sendo 3:15 pedalando. Abraço para todos e até o próximo pedal.



Todas as fotos aqui.
Video 1 aqui.
Video 2 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email