Serra do Corvo Branco

domingo, 21 de outubro de 2012

Pedal Sabado 20 10 2012

Olá Galera
Com promessas de chuva, o dia amanheceu muito bonito, a tarde deu uma enferruscada, mas tranquilo, dava para pedalar.
A galera participou, e assim partimos, saímos pela São Cristóvão, e fomos em direção à estrada que leva a sede campestre do Clube Comercial.

Com menos paradas do que os pedais recentes, fomos até a encruzilhada que leva para o Capingui.
Lá esperamos o Chico da Gigante Bike, que saiu de casa quando já estávamos na trilha. O cara veio a vinte cinco de média, está andando o Chicão.
Foto Felipe Fontana

Quando íamos saindo veio umas vacas que fecharam a estrada, tivemos que esperar a tropa passar, feito isto seguimos em frente, numa descida forte uma pedra deu duas mordidas na câmara do pneu dianteiro da minha bike, em segundos o aro batia no chão, seguei a pensar que ia perder o controle.

Troquei a câmara e enchi o pneu com minha nova bomba com cilindro de CO2. Gostei apesar na falta de pratica.

Logo chegamos ao asfalto, que cruzamos e seguimos até o cemitério e abastecemos nossas caramanholas de agua. Mais uma parada no caminho, e chegamos à Efrica.
Ali nos dispersamos, cada um tocou seu ritmo até chegar à cidade. Aonde fizemos uma confraternização num posto de gasolina.

No domingo, como não estava chovendo aproveitei e fiz 50 km em preparação para o Audax.
Simbora no pedal.
Fotos Felipe Fontana aqui.
Fotos Pedal Na Noite aqui.
Video Felipe Fontana aqui.
Vídeo Felipe Fontana aqui.