Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 7 de outubro de 2012

Pedalando para o Voto.

Olá Galera.
Recebi esta matéria muito legal do Miguel.
Estou em Passo Fundo já fazem 7 anos, mas até o momento não transferi meu título de eleitor e continuo votando no meu torrão natal, Soledade.
 
 Em 2010 fui votar de speed, fui e voltei de bike. Nesta eleição repeti a proeza aproveitando para testar bike nova, uma Tricross da Specialized (bike mista para asfalto e estradão), que por sinal achei show de bola, a principal diferença numa pedalada como essa, foi passar os trajetos de acostamentos irregulares, a tricross em relção a speed "passa que é um "galaxie", todo conjunto e desempenho da bike é muito bom, e a gente pedala com mais segurança, contando com manetes de freios adicionais no centro do guidão.
 
 Na outra ocasião, de speed, levei 4 horas para ir, tendo parado uma única vez para fazer um pipi, só que a temperatura estava bem mais agradável, mais fresquinha, hoje levei o mesmo tempo, 78km no ciclocomputador, detalhe que fiz umas 5 ou seis paradas (2 para pipi), embora estivesse um pouco nublado (o que ajudou em não pegar solão direto) estava muito quente e abafado. Mas valeu a pena, cheguei bem, fazendo um contato com a esposa que foi me buscar de carro para retornar, embora meu plano inicial fosse voltar pedalando, estava muito quente e preferi me preservar.
Abraço galera e, bora pedalar.
Valeu Miguel, obrigado pela matéria, parabéns e felizes pedaladas.
 
Vejam todas as fotos aqui.

4 comentários:

  1. Valeu Miguel, para a próxima eleição vou transferir meu título para Floripa, vamos ver se cola em casa..... Parabéns pela bike!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Floripa tá muito perto, joga para Curitiba. Valeu, abraço.

      Excluir
  2. Q Blz de bike em MIGULE, também tenho uma e com certeza é o GALAXIE do asfalto kkkkkkk. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara a tua dica da troca da pinha também foi bala. Falei com o Chico e ele prontamente, sai da loja com a pinha MTB. Valeu mesmo. Abraço e bora pedalar.

      Excluir

nome
email