Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 24 de março de 2013

Pedal de Sábado 23 03 2013

Olá Galera
Depois de termos à alguns dias atras um pedal longo, ontem fizemos ao contrario. Ou seja, saímos pela sede campestre do Clube Comercial, logo adiante entramos a direita saindo na trilha do lixão, la seguimos pelo tobogã e fomos adiante pela mestra trilha, saindo na primeira entrada para o Capingui, atravessamos a faixa que vai para Marau, e descemos o Passo do Chinelo, seguimos até a São Brás, e no final pela faixa até Passo Fundo.
Faixa de Marau ao fundo.

Teve alguns momentos estranhos, pois os ponteiros que sabiam o caminho foram na frente, em um momento fiquei em duvida qual caminho a seguir mas, tudo ok no final. Chegamos bem a tardinha em casa, quase noite, começou a ficar complicado pois já escurece bem mais cedo.

Quase chegando no asfalto depois de São Brás.

SÃO BRÁS - FOTO MIGUEL

FOTO MIGUEL

FOTO MIGUEL

VEJA TODAS AS FOTOS DO MIGUEL QUEVEDO AQUI.


TODAS AS FOTOS PEDAL NA NOITE  AQUI.

Um comentário:

  1. Eu e o Cesar ficamos esperando o Eduardo e a Sola que ficaram por último, até porque haviam encruzilhadas a saber o caminho. Embora eu e o Eduardo tivéssemos passado ao contrário na outra vez tivemos certa dúvida e deu tudo certo, seguimos sempre juntos os 4. De qualquer forma acho que os ponteiros podiam dar uma maneirada e esperar juntar o grupo.

    ResponderExcluir

nome
email