Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 3 de março de 2013

Pedal Sábado 02 03 2013

Olá Galera
Sábado com cara de chuva partimos para mais um pedal, esta vez a coisa era meio punk.
Eu quase desisti, kkkk.
Ainda mais que parecia que ia chover mesmo.
São Bráz

Mas enfim, saimos em 23 ciclistas, no caminho uma colega desistiu, mais dois se encaixaram mais adiante, Vanessa e Pekeno, então em 24 ciclistas fizemos uma das paradas em São Brás, mais adiante entramos a esquerda e ... Passo do Chinélo, ao contrário com uma subida com muiiitas pedras soltas, muitos tiveram que empurrar a bike em algum, momento, pois duas patinadas nas pedras e ...
Formiga Atômica

Como não podia deixar de ser, pela distancia, pelas subidas e um grupo grande fomos parando, descansando e seguindo em frente.

Hora do Caqui

Até que o Pekeno fez um aplique num colono, quando ele viu uma árvore cheia de caquis, ele parou e pediu se dava para comer alguns, o colono muito legal disse " sim, o que tu comer pode pegar", assim fomos chegando e ..., quase limpamos a árvore, estavam ótimos, ali também tinha bergamotas ou vergamotas, qual o certo (Neno)?

Quando chegamos no fim, ou começo do Passo do Chinelo, uma galera voltou pelo asfalto (RS 324), outra, atravessou o asfalto e viemos pela trilha do lixão, até o lixão. Estava muito legal a trilha, menos buracos e valetas do que ultima vez que passei por lá.

Alguns atrapalhos naquela trilha com um certo grau de dificuldade, mas todos chegaram inteiros até o lixão.
Tivemos a oportunidade de ver duas maquinas puxando vários vagões nos trilhos, ai comentamos as vantagens deste meio de transporte sobre o que está sendo usado direto no Brasil, isto é os caminhões, coisas do terceiro mundo.
Ali pegamos a RS 324 e viemos pelo asfalto até Passo Fundo, sem chuva, tudo ok.
Até a próxima.
Todas as fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email