Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 28 de março de 2010

PEDAL 27 03 2010 - FOTOS DO SANDRO








Eram quase 15:00, quando recebi uma mensagem do Cesar pelo celular, "Trilha hoje só pros homê!".
Chegam a praça ele adivinhou, nenhuma mulher apareceu, acho que já estavam prevendo a chuva.
Fizemos um percurso que a algum tempo não o fazíamos, a volta da Transbrasiliana, pois a abandonamos devido a quantidade de pedra.
O início do trecho de chão foi na estrada lateral a UPF, que vai a Coxilha, alguns trechos com barro, o transito de veículos agrícolas pelas estradas do interior nesta época de colheita e forte, merece uma atenção especial.
A ameaça de chuva nos perseguiu até entrarmos na Transbrasiliana, ali choveu mesmo, vários trechos escorregadios e poças d'água, a estrada foi patrolada, dando condição de um bom pedal, mesmo com a forte chuva, algumas decidas foram feitas a mais de 40Km/h.
Fotos deste trecho foram poucas devido ao celular que 'deu pau' devido a chuva, algumas bicicletas, acho que todas, apresentaram algum problema de lubrificação devido ao tremendo banho que tomamos.
Já na Vera Cruz, meu pedal esquerdo travou as esferas, continuei pedalando e ocasionou a queda do mesmo, mas nada que carregar as chaves e resolver o transtorno por ali mesmo.
Agora que está chegando o inverno, o pavor de quem não gosta de chuva e frio, e a alegria de quem já estava 'azedo' com o calor!
Abraço a todos.
Pedalem sempre.
kusma.

Um comentário:

  1. Gde Sandro/Gde Turma/Gde Pedal. Foi um dos melhore, para encerrarmos o verao com chave de ouro!!! tem mais historias desse pedal ainda.... escreverei para que o xyko publique...
    teve queda tipo motovelocidade, a pista molhada da descida do valinhos etc...
    Gde abco, obgd pela pedalada maravilhosa /// kiko

    ResponderExcluir

nome
email