Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 7 de março de 2010

trilha 27 fevereiro e 6 de março 2010

fotos 27 fevereiro 2010
fotos 06 março
fotos 06 de março Sandro







Ola pessoal
Assim como fizemos com o Pedal na noite, vamos fazer com as trilhas do dia 27 de fevereiro e 6 de março juntas, colocaremos as fotos e comentários dos dois dias juntos aqui.


No dia 27 fizemos a trilha do Bertol , iniciando la no mato em frente a o Gran Palazzo, entrando no Bertol , eu e mais alguns voltamos após passagens pelos eucaliptos, e indo em direção a Bom Recreio , Santo Antão, Passo Fundo. Os demais passaram o rio e saíram la no Jaboticabal e foram embora.

No dia 6 de março fizemos Brizoleta , estendendo até a saída ao lado do Campestre, o Sandro e amigos , foram em frente na Brizoleta fazendo a trilha do Jacó. Veja comentários do próprio Sandro.


E ai!?

Trilha do Jacó como sempre, tranqüila e com belas paisagens, destaque apenas para a quantidade de pedras soltas nas estradas principais e a grande quantidade de poeira, e os que inauguraram este trajeto que o fizeram sem problemas.
E fica a provocação/intimação aos que nunca foram criarem coragem e irem, pois estão perdendo com certeza um dos melhores trechos de Passo Fundo.

Abraço a todos.
Pedalando sempre.
Kusma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email