Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 10 de outubro de 2010

PEDAL 09 10 2010 E JANTA





OLA GALERA
Dia de muitas atividades, tivemos trilha, ou estradão como queiram, e tivemos speed,para finalizar tivemos mais uma confraternização no salão de festas do predio do Oscar "Poke".
Quando fui bater ponto na Gigante Bike,tinha uma galera combinando um passeio de speed, ao invés de MTB, resolvi aderir, apesar de que na segunda feira ja começo a pensar no sabado para sair pedalar com o pessoal, mas para variar.
Bastante gente, roteiro, Pulador, retornando via Encruzilhada Muller. No caminho teve um pessoal que fez um mais curto, porque este roteiro é razoavelmente longo.
Não sube de muitos detalhes, a não ser do Sandro que ia e vinha, fazendo aparições surpresas, rsrsrs.
Nós , eu, Chico,Callegari, Juliano, Kiko, Miguel e Clésios, largamos até Coxilha. Juliano e Chico me surpreendendo por um pedal forte. La fomos até Coxilha, um descanso e retorno, Juliano deixando todos para tras.
Miguel foi muito bem na sua estréia speedeira, andando muito bem no bolo com o pessoal.
Chegando de volta no trevo,o pessoal veio embora, eu segui na minha volta curta, em direçao UPF, Embrapa e etc.
Totalizei 52 km, média 26, pois nesta volta final o vento castigou bastante.

Um comentário:

  1. Não sei quem é esse tal de "Migule", mas deve ser gente boa, pois tem as mesmas letras do meu nome:).Abraço pra galera.

    ResponderExcluir

nome
email