Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PEDAL NA NOITE 20 10 2010

OLA GALERA
Ontem, uma bela noite para o pedal, jantei, e parti, passando a sete em direção a praça da mãe a bike arrastou pneu como se estivesse freando. Levei um tempo para poder por em movimento de novo, mas sem condições para o pedal. Cheguei na praça sómente o Rudi e Vanessa a postos, eram 20:03. Rapido papo, relatei o problema e subi que o Chico (Gigante Bike ) estava trabalhando, corri até la o mais rapido que a bike permitia, chamei o Chico que gentilmente largou o que estava fazendo e veio em meu socorro. O que achei que seria uma simples regulagem no cubo traseiro, resultou num baita serviço. Ainda bem que com a pratica do Chico e boa vontade ele resolveu logo, trocamos o eixo, fixamos o tal do STOP, que foi o X do problema, no fim abrimos todo o cubo, graxa especial para resistir agua, limpeza, conserto de retentor e etc.
Sai da Gigante Bike , (ia dizer sai do Chico), umas 09:20 liguei para o Rudi pela segunda vez, a primeira para dizer que partissem sem me esperar , e a segunda para saber aonde estavam.
Estavam voltando do Rodeio, me toquei para aquelas bandas, dali a pouco passa por mim o Cabelo a mil, quando ve que era eu, deu uma segurada e fomos até alcançar o povo, na presidente vargas, perto do trevo de acesso a Roselandia. Estavam já em oito ciclistas, viemos até o posto do Refrigerante, bate papo e simbora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email