Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CORRIDA DE AVENTURA

Desafio OktoberAventura 2011

Nos dias 8 e 9 de Outubro acontecerá em Igrejinha/RS a última etapa deste ano do Circuito Tchê de Aventura. O Desafio OktoberAventura, já tradicional no circuíto, desta vez terá um formato de dois dias de prova. No primeiro serão percorridos durante a noite em estradas e trilhas da regiao aproximadamente 20 km na modalidade trekking(corrida). E no dia seguinte a prova em formato tradicional com todas as modalidades e aproximadamente 50 km de percurso.(Corrida/MTB/Navegação/Canionismo- Travessia ou corrida dentro do leito de um rio.)
A Equipe GIGANTE BIKE/RESTAURANTE NOTRE DAME , á qual está classificada em primeiro lugar ate esta etapa , é presença garantida no evento e junto com outras equipes do estado disputará o campeonato deste circuito.
A Equipe GIGANTE BIKE/ RESTAURANTE NOTRE DAME agradeçe aos seus dois patrocinadores, Chico e equipe da Gigante Bike pelos investimentos e manutençao realizados em nossas bikes e ao Ronaldo Neves atravez do Restaurante Notre Dame, tambem contamos com apoio sempre muito bem-vindo do Cassiano e da Carolina da Perfect Health.

Lembrando que Passo Fundo estara sendo representada por 05 equipes ate agora:

GIGANTE BIKE/REST. NOTRE DAME, LOKOMOTION E LIFE ADVENTURE, estas na cat. quarteto misto PRÓ,
APEA na cat. dupla mista PRÓ ,
GOONIES na categoria dupla masc. PRÓ

MONTE SUA EQUIPE E FAÇA SUA INSCRIÇAO.

Vejam quais as equipes já inscritas!
Mais informações podem ser obtidas clicando na imagem abaixo!
Clique aqui para mais informações!

Desafio OktoberAventura 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email