Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

terça-feira, 27 de setembro de 2011



Ola Galera
Recebi este material hoje do César, bem como as fotos(veja aqui), valeu César.
Informo que não recebi, nem sabia do passeio, fiquei sabendo sabado no pedal, dai não deu para dar um toque aqui no blog, mas vamos pelo menos dar um toque de como foi.
III Passeio Ciclístico teve recorde de participação

fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal
data: 26/09/2011 04:09



O primeiro domingo de primavera, com sol e calor garantidos, fez com que aproximadamente 300 ciclistas participassem do III Passeio Ciclístico de Passo Fundo. A atividade foi organizada pela parceria da Prefeitura Municipal através da Secretaria do Meio Ambiente com o Batalhão da Brigada Militar e o Grupo Guardiões da Vida.
O evento fez parte das comemorações da Semana Nacional do Trânsito, onde a comunidade recebeu instruções e cartilhas sobre a conscientização de um trânsito seguro e também das ações preventivas para a preservação do meio ambiente.
Os ciclistas, de todas as idades, pedalaram desde o Parque da Gare até parte da Avenida Presidente Vargas, com o intuito de chamar a atenção de todos os moradores para hábitos saudáveis, como a troca do carro pela bicicleta, que além de fazer bem à saúde, significa a melhora da qualidade do ar e da mobilidade urbana. Durante o passeio foram distribuídos brindes ecológicos como cartilhas e jogos infantis e mudas de árvores. A principal atração do dia foi o sorteio de cinco bicicletas e vale-brindes em pet shops.
*** Vários amigos do Pedal na Noite estiveram presentes, inclusive a equipe que já treinava forte e contra o vento no domingo pela manhã (Oscar-Poke, Cabelo, Pequeno e Ronaldo). O evento também contou com o apoio da Gigante Bike.
FOTOS - César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email