Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Queda do Miguel





Ola Galera
Recebi o material e depoimento do Miguel Quevedo.
Se eu colocasse a matéria junto com o acontecimento do dia, pelo tempo que já passou passaria despercebido. Como é o Miguel que esta tornando publico as fotos e depoimentos vai como um capitulo a parte. Segue o material e aproveitamos para agradecer o Miguel, como também dizer a que aguardamos ansiosos a tua volta ao pedal Miguel.
Vejam todas as fotos aqui.


Pessoal!

Um tanto atrasado em relação ao dia do pedal, mas estou mandando um regate do sábado, dia 27/08/2011, quando me acidentei.

Resgatei recentemente a máquina fotográfica, bicicleta e demais equipamentos na Gigante Bike, mas agora como faço praticamente tudo só com a mão/braço direito (como digitar este texto), tudo tem que ser feito com calma e paciência, de qualquer forma não podia deixar de mandar minhas fotos, como de praxe. Acrescentei fotos do capacete e do óculos para reforçar a impotância do equipamento para segurança.

A “caixa preta” registrou os seguintes dados: distância percorrida até o ponto da queda 20,91km, tempo de pedal 1:10h, velocidade média 17,70km por hora, velocidade máxima 58,50km por hora.

O destino São Brás e posteriormente passando pela “Curva da Clavícula Quebrada”, de onde retornei de ambulância do Corpo de Bombeiros. Como pode ser observado na imagem do satélite (ver fotos), foram 527 metros de descida até a fatídica curva revestida com uma boa camada de cascalho.

As fotos do meu corpo atlético todo lavrado pelo tombo, foram colaboração do camarada Alfredo que se ofereceu para pegar a máquina e fazer o registro. Pelo que sei, aquele dia, foi o primeiro pedal dele com a turma, mas depois disso já vi outras fotos dele no blog. Valeu Alfredo, também por ter ajudado com a tipoia improvisada.

Novamente agradeço o apoio de todos no momento do acidente e também depois, através de visitas, mensagens e telefonemas (Rudi obrigado pelas revistas, Longhi pela foto no hospítal e notícias no blog, Sandro pelos CD/DVD).

Deixo um agradecimento especial aos “Ceszares”, ao Cesar M’ermão, como ele costuma dizer, pela força e caronas que já facilitou depois que estou em casa, ao Cezar Lorenzini por ser amigo, parceiro e profissional responsável pela anestesia e acompanhamento durante e pós cirurgia.

Vou aparecer na Gigante para colocar a fofoca em dia e também acertar meus débitos com o Chico a quem também agradeço pelo apoio moral, resgate e guarda da bike e equipamentos.

Abraço a todos.

Miguel

Um comentário:

  1. Valeu Miguel, volta logo! Afinal o que é uma simples clavícula quebrada para um cara com esse porte atlético e marombado. Estamos com saudades.
    Abraços!

    ResponderExcluir

nome
email