Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Trilha 11 fevereiro 2012



Olá Galera
Depois de traçada a rota,  saímos em direção a localidade de Três Cerros, eramos em 21 ciclistas, roteiro com 47km no meu odômetro, máxima de 61 kmh, provavelmente na descida do Tropel dos Caudilhos.
Três horas de pedal, e 15,6 kmh de média.  Talvez a média da maioria não seja esta, pois muitas vezes fiquei para trás, para filmar, fotografar e depois dele pedal para alcançar a galera.
Mas antes de chegarmos a Comunidade de São Miguel, em Capinzal. Estes detalhes me foi dito mais de uma vez, por um dos senhores que bebiam uma cerveja, na porta do pavilhão. Mas antes de chegarmos na comunidade, já havia três baixas, que vieram embora antes. Passeio longo, com varias paradas, o dia ajudou, pois não estava aquelas temperaturas que me fizeram desistir de ir pedalar alguns sábados atrás.
No final, subimos pela São Roque, saindo na Roselândia, enquanto a galera ia passando pela Pres. Vargas eu já tinha escolhido uma torta Marta Rocha, e aguardava ser servido, tinha que recuperar as energias gastas.
Sábado que vem estaremos andando num ciclo turismo de 3 dias, em São José dos Ausentes, Praia Grande e Cambará.
Bom Carnaval a todos , e muito pedal.
Na volta contaremos mais uma de nossas aventuras.








 Veja fotos Miguel Quevedo aqui.
Veja filmagem 1 do Miguel aqui.
Veja filmagem 2 do Miguel aqui.


 Veja fotos James Dall Agnol
 
Veja fotos Pedal na Noite aqui.
Veja filmagem 1 Pedal na Noite
Veja filmagmem 2 Pedal na noite
Veja filmagem pedal na noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email