Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 16 de setembro de 2012

Grupo de discussão no Google


Olá Galera

Estamos implantando um grupo de discussão, a intenção é agilizarmos os contatos entre todos os ciclistas.


Ao enviar mensagens a este grupo, todos os membros receberão as mensagens enviadas.

 Entre as mensagens poderemos combinar pedaladas, jantares, encontros, troca de ideias e até mesmo um pequeno anuncio bikes e equipamentos para venda.

Foi enviado a todos os ciclistas que fazem parte da lista do Rudi. Os que não quiserem participar, ou que a partir de um período também não quiserem mais receber mensagens é só se descadastrar.

Quem quiser participar favor enviar email para longhi@matrix.com.br ou fernando@campanholo.com.br

O mentor, executor do grupo foi o Fernando Campanholo, agradecemos muito o Fernando, que fez todo o trabalho cadastrou e criou o grupo no Google Groups.

A lista de emails que ele utilizou foi a lista que o Rudinei Pimentel criou e tem permanentemente atualizado, ao qual todos, também agradecemos.

Bom galera, o instrumento esta ai, espero que ajude a muitos, e que saibam utiliza-lo.

Lembramos que temos os aniversariantes do mês mantido pelo César Augusto Oliveira, e também trilhas feitas por nós, todas as rotas  dos pedais que fizemos cadastradas pelo Eduardo Fabiani. Para acessar no blog, logo abaixo da logo da Gigante Bike e Viva Óptica , tem a palavra “trilhas” varias vezes repetidas e logo abaixo um mapa de Passo Fundo, clique no mapa.  

Agradecemos aos colaboradores, e estamos abertos a ideias e criticas.

Abaixo uma pequena definição do grupo pelo próprio Google.
https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR&fromgroups#!overview

Um comentário:

  1. Blz Xyko, tá bem divulgado. Importante também salientarmos que quem não receber ou convite, ou que não faz parte da lista do Rudi, pode mandar um e-mail para mim ou para você, que incluiremos no grupo.

    Abraços.

    ResponderExcluir

nome
email