Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pedal sabado 08 09 2012

Olá Galera
Como neste sabado fomos fazer um cicloturismo, não pude comparecer no pedal de sabado, mas pelo Facebook o Felipe Fontana respondeu meu pedido de informações e enviou o seguinte:
Felipe Fontana Buenas xyko, teve pedal sim, apesar da ameaça iminente de chuva nos reunimos se não me engano em 9 ciclistas. Saímos como de costume com um pouco de atraso da praça. Logo na saída pegamos alguns pingos de chuva. Eu como sou uma pessoa prevenida parei para colocar meus eletronicos e documentos em uma sacola (oq mais tarde seria muito útil) mas logo os pingos pararam. Seguimos em direçao a UPF e continuamos ate a encruzilhada dos despachos que por sinal (devido as placas altamente ameaçadoras) não tem mais despachos. Lá ficamos de decidir o rumo da pedalada, ou em direção a coxilha ou retornando até o posto carga pesada pela transbrasiliana. Como o tempo não estava colaborando resolvemos fazer o caminho mais curto (em direçao ao posto). Quando chegamos no asfalto ainda não tinhamos nos molhado. Seguimos em direção ao centro da cidade pela avenida Rio Grande. Quando chegamos na Vera Cruz... Um chuvão, paramos no posto tomar uma Coca-Cola. E depois continuou o banho d chuva (pelo menos pra mim até em casa). Finalizando foram 43,5km rodados em uma média de 20,4 km/h. Abraço e até o próximo pedal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email