Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 16 de setembro de 2012

Loucos do transito.

Olá Galera
Vejam como é complicado as brigas no transito.
Esta experiência abaixo é contada pelo César Lorenzini.

Turma, o pedal foi ótimo!
Durante a pedalada conversamos sobre a reação de alguns motoristas quando são chamados à atenção. Pois não é que cai nessa. Estava descendo a Cel Chicuta, saindo da Sete de Setembro, e mais ou menos na metade da descida, já a uns 40 km/h (ou mais), um carro saiu de uma rua lateral, invadiu a preferencial e outro cruzou a minha frente e entrou nessa rua. Acionei freios traseiros e dianteiros e consegui passar raspando entre os dois carros. Achei que ia bater num dos carros. Lasquei um F D P. Pois não é que o cara deu meia volta e veio atrás de mim para tirar satisfação. Esperou eu iniciar a subida e cortou a minha frente. Falei para ele que, com aquela manobra errada ele havia colocado minha vida em risco. Mas o rapaz só queria saber por que havia chamado ele de FDP. A situação só não ficou pior pois estava passando por ali quatro pessoas. Talvez a expressão correta poderia ter sido assassino, ou menos agressiva barbeiro. Mas acho que, devido a problemas que esse rapaz tem com sua mãe, a touca caiu como uma luva! Valeu a lição, sem ofensas no trânsito, nunca se sabe com que estamos lidando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email