Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 16 de setembro de 2012

Olá Galera

Em um sábado com chuva anunciada, saímos com a menor galera dos últimos tempos.

Fomos pela descida do Sid e Galeto, parando para foto lá encima, em frente aos parentes do Pinga com bela vista para a cidade.

 Entramos a direita em direção a Pulador, na casa rocha dobramos a esquerda e fomos até a encruzilhada que leva em direção ao MD, ou a Bom Recreio. Nesta hora começou a pingar, alguns foram embora em direção ao MD saindo em Sto. Antão. Eu cheguei há descer um pouco para fazer o caminho curto, mas resolvi continuar em direção a Santa Gema com a galera.

Quando dobramos a esquerda para voltar a Passo Fundo a chuva apertou um pouco, pedi para o Miguel levar minha maquina, já que eu não tinha nem um plástico para embrulha-la. Mas no fim a chuva não chegou nem a molhar, apenas umedeceu a camisa.

Pneu furado do Guilherme e fomos indo, no final saímos na Santa Marta, aonde deu um pequeno desencontro, ficamos esperando alguns que estavam para trás na frente do Tropel dos Caudilhos, nunca vi tanto borrachudo junto, até que resolvemos ficar pedalando para não sermos devorados, eu resolvi voltar para ver o porquê da demora, voltei até um pesque pague, não vi ninguém e retornei, a galera tinha pegado outro caminho.

No fim nos reencontramos, Coca e bolachas para reabastecer e fomos embora, felizes com mais um pedal.

Até

Fotos Pedal na Noite.
Vídeo Pedal na Noite.

4 comentários:

  1. Turma, o pedal foi ótimo!
    Durante a pedalada conversamos sobre a reação de alguns motoristas quando são chamados à atenção. Pois não é que cai nessa. Estava descendo a Cel Chicuta, saindo da Sete de Setembro, e mais ou menos na metade da descida, já a uns 40 km/h (ou mais), um carro saiu de uma rua lateral, invadiu a preferencial e outro cruzou a minha frente e entrou nessa rua. Acionei freios traseiros e dianteiros e consegui passar raspando entre os dois carros. Achei que ia bater num dos carros. Lasquei um F D P. Pois não é que o cara deu meia volta e veio atrás de mim para tirar satisfação. Esperou eu iniciar a subida e cortou a minha frente. Falei para ele que, com aquela manobra errada ele havia colocado minha vida em risco. Mas o rapaz só queria saber por que havia chamado ele de FDP. A situação só não ficou pior pois estava passando por ali quatro pessoas. Talvez a expressão correta poderia ter sido assassino, ou menos agressiva barbeiro. Mas acho que, devido a problemas que esse rapaz tem com sua mãe, a touca caiu como uma luva! Valeu a lição, sem ofensas no trânsito, nunca se sabe com que estamos lidando.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Em tempo, quem carregou a máquina para o Chico foi o Cesar, que registrou a foto do cão borracho. O pedal foi ótimo. A propósito, sobre o comentário do Lorenzini, também acho que as vezes é melhor manter o equilíbrio do que se "estragar" em função de pessoas "pequenas". Abraço galera, e bora pedalar.

    ResponderExcluir

nome
email