Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 25 de novembro de 2012

“NUM FAZ QUE VAI MAS NÃO VAI...”

Olá Galera
Segue texto do César Oliveira sobre o pedal de sábado.
Mais ou menos como a Gaita do Sapucay foi a minha expectativa de pedal de sábado, e a de muitos, com certeza. Uma manhã que dava prenúncios de sol, mesclava nuvens e garoa.... Mas, em quatro honrados ciclistas do pedal, dá até para nomear: eu (César), Chico e Rafael da Gigante Bike e o Carlos, fomos ao distrito de Pulador e entramos na encruzilhada Müller, voltando pelo asfalto da RS próximo à Minuano.  Com um grupo pequeno e homogêneo mantivemos uma média de 18km/h, que se não fosse o vento contrário poderia ter sido melhor. Pedal tranquilo, estrada enxuta, 18hs estávamos de volta, após quase 50km para os de  mais longe. Fica a dica: a estrada do Pulador, mesmo que chova forte pela manhã, é plenamente transitável à tarde, há muita areia para aqueles lados. Até o próximo pedal.
Momentos antes de descer a Serra da Rocinha.

Um comentário:

  1. Beleza! Eu fiquei aguardando para ver se chovia! Imaginando que as estradas estariam com muito barro optei pelo asfalto. Fui até Coxilha e retornei pela Cidade Nova. Boa dica do César sobre a estrada. Acho que boa parte das estradas vicinais ficam transitáveis após algumas horas (da chuva ter parado). Abraços a todos e uma boa semana!

    ResponderExcluir

nome
email