Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quinta-feira, 27 de maio de 2010

PEDAL NA NOITE - DIA DO DESAFIO 26 05 2010

Veja todas as fotos da noite clicando na maquina.



Ola pessoal
Queremos inicialmente agradecer o pessoal que compareceu em grande numero no dia do desafio do Sesc. Uma noite relativamente agradável, no horário de saída, tornou-se um pouco fria no final do passeio.
Saímos do ponto de encontro e fomos até a praça Tochetto já como combinado, la fizemos um contato com o pessoal da organização, que no momento estavam com uma atividade em andamento , e por isto não tivemos maior destaque no momento.
Partimos então para o pedal, uns 30 km , grupo umas 30 pessoas, uns trajetos antigos, outros novos e fomos indo. La pelas tantas aconteceu o que acontecia antigamente, quando tinha muita gente e uma gurizada mais afoita. O pessoal começa a querer andar mais rápido que o grupo , e ai meio desorganiza. Os que passam na frente não sabem aonde ir, e começam a parar nas esquinas, o grupo chega no local e fica difícil de seguir em frente , pois o grupo que parou fica trancando o transito. Começam as opiniões , dobra aqui, vai em frente, para, continua , enfim , o pessoal começa a dispersar , pois nota a indefinição.
Sugiro que se alguém tem um roteiro na cabeça , na hora da saída diga qual seria, caso o grupo concorde , vamos executa-lo , mas o ponteiro deve ser respeitado , e ele deve seguir na frente coordenando o grupo. Não se trata de querer comandar o grupo, pois como antigamente fizemos varias vezes, outras pessoas comandaram e fizeram o roteiro, mas a partir dai só ele deve decidir o trajeto.
Opiniões , sugestões, clique em "postar comentários"no fim deste texto.
Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Concordo com a definição de uma pessoa que opine por um itinerário e conduza o grupo. Todos têm vez. Deixa o passeio previsível inclusive para quem necessitar ir embora mais cedo, optando por em que momento sair. (César)

    ResponderExcluir

nome
email