Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 16 de maio de 2010

Trilha 15 05 2010

Ola pessoal

Numa bela tarde , temperatura amena, o sol brincando de se esconder entre as nuvens, a seu bel prazer mostrava as caras de vez em quando. Após esperar uns colegas que solicitaram que aguardássemos um pouco partimos, bom grupo uns 30 acho eu.
Descemos a estrada que passa pelo Ctg Tropel dos Caudilhos, por esta estrada seguimos passando pela Brizoleta e fomos adiante até o entroncamento, la pegamos a esquerda e logo após esquerda novamente. Demos uma chegada na pedreira abandonada, e viemos até São Roque.
Após termos saído da pedreira um incidente, um amigo se descuida e cai, com o orgulho bem abalado, e umas escoriações , curativo, e seguimos adiante.
Em São Roque um pessoal segue o caminho de volta pela Roselandia, eu e mais um grupo dobramos a direita em São Roque e fomos sair ao lado do Caixeral Campestre.
Uns 25 km rodados, e terminamos o pedal no posto Central.
Mais uma vez agradecemos os colaboradores Sandro e Ronaldo pelas fotos, clique nas maquinas e filmadoras para ver todas as imagens .





















Fotos Pedal na noite
Fotos Ronaldo
Fotos Sandro

2 comentários:

  1. E eu trancado em uma sala de aula.... foi a última aula de sábado à tarde!!!! César

    ResponderExcluir
  2. Melhor assim Cesar!!! eu estou escrevendo minha dissertacao... sem prazo, com prazo .... e cada vez com menos preparo hehehe... Abcs

    ResponderExcluir

nome
email