Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pedal 07 de setembro 2010

Fotos Miguel Quevedo












Ola Galera
7 de setembro, enquantos uns marcha , nóis pedala. rsrrsr
Um pessoal saiu cedo, de speed , foram até Getulio Vargas, eu devido ao horario fiquei de fora. Concordo que ali pelas 8:30 girando legal é otimo, da uma elevada até no astral, mas acho ruim acordar cedo.
Dai tinha uns amigos que iam as 15 hs dar um giro meio domestico, e o "8 do pulador" , este pela longa pedalada e uma gripe não me atraiam muito. Cheguei a fazer cara e coroa para decidir. Na primeira jogada ganhou 8 do pulador , resolvi fazer melhor de 3 , mas não adiantou, 8 do pulador ganhou , e la fui eu. Dai ótimo, trecho bonito, estavamos em 9 ciclistas, parada em pulador, nem coca tomamos, eu almocei pouco , mais a gripe, quando chegamos no asfalto até voltar a pulador fui de arrasto. Não tinha mais agua, dai não quiz meter o gel. Em pulador deu tudo certo, coca, passoca, rsrsrr e agua. Sai meio renovado, a gripe cobrou o preço , no meio do caminho o gel e agua em cima me mantiveram até em casa. 80 km 4:20 hs 19 km/h de media.

fotos Xyko fotos Sandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email