Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 12 de setembro de 2010

PEDAL PARA IBIAÇA



Ola Galera
Segue recado enviado pelo Kusma

E ai!?



Pedal para Ibiaçá.

Dia: 19/09/2010

Saída: 07:00

Chegada: ????

Distância: 155 KM





Agora o desafio é maior, ir a Ibiaçá por estradas secundárias passando por Água Santa e Santa Cecília do Sul, e retornando pelo mesmo caminho.

A Dani deu a idéia de fazermos um lanche para levar na viagem, então quem quiser participar do PL frio, que irei fazer na véspera, a um custo de 10,oo reais por pessoa, aos interessados, deixar o din-din no Aconchego do Gato, Independência com Benjamin Constant, ou Na Gigante Bike até sexta.

Teremos um carro de apoio para levar lanche, água, ferramentas e afins durante todo o percurso.

Os que já confirmaram presença: Dani, Guilherme e Lorenzini, e voce; vai ficar de fora dessa?


Link para download do mapa e das orientações por latitude, longitude (GPS), KM, e fotos, impossível se perder...

http://www.4shared.com/file/ugu5RgsL/Ibia.html



OBS:

-com chuva, não sai.

-as fotos da orientação estão em posição de “em marcha”, ou seja, em frente.

-para se orientar por KM, o velocímetro da bike deve ser aferido por GPS, ou pelo Google Earth



Aguardando mais confirmações de desbravadores aventureiros de nossa região;



Sandro Kusma.

5 comentários:

  1. Turma:
    Eu estou confirmadíssimo.
    Pelo visto o clima vai ajudar (olha o dião de hoje).
    Gostaria de ver toda a turma junto.
    Vai ser um pedal e tanto.
    Abraços,
    Lorenzini
    P.S.: Vou deixar os dez pilas lá com o Chico da Gigante

    ResponderExcluir
  2. Não vou nessa, mas bom pedal para quem for. Estarei viajando com a família, aproveitando o feriado. Não tenham dúvida, no carro estou levando a bike. Abraço e bom pedal.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vivo em Passo Fundo desde 1979 e nunca tive a curiosidade de conhecer Ibiaçá.
    Após a proposta do Sandro fiquei interessado.
    Aliás, tenho conhecido lugares bonitos aqui em Passo Fundo e arredores somente após ter começado a pedalar.
    Amanhã vamos enfrentar um desafio. Quando o Sandro propôs esse cicloturismo a distância oscilava entre 103 e 108 km. Agora ele aparece com essa distância de 155 km. Mas, palavra dada, palavra cumprida.
    Já fiz a minha contribuição para os "sandubas" a serem consumidos.
    Com a irmã do Sandro no carro de apoio vai ficar mais fácil. Qualquer coisa, recolho minha tralhas e volto de carona. Mordomia providenciada pela família Kusma.
    Já deixei meu carro com o rack para transporte de bicicletas montado para o plano B: a Iolanda ir me buscar e eu voltar de carro.
    Bom passeio e sorte a todos nós que amanhã às 7 h nos encontraremos na praça para essa aventura.
    Abraços!

    ResponderExcluir

nome
email