Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

INHÉ , O PEDAL



Ola Galera
Em boa fase, ou forma, Rodrigo Nascimento (Inhé), venceu a segunda prova seguida.Veja a reportagem extraida da pagina do Avai Futebol Clube.

A equipe de ciclismo do Avaí participou neste domingo da 10ª etapa do Campeonato Estadual de Ciclismo realizada em Palhoça, no Bairro da Pedra Branca. A competição foi muito bem organizada e contou com a participação de 180 atletas do Estado, além da participação de ciclistas de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

A vitória de ponta a ponta foi conquistada pelo ciclista avaiano Rodrigo do Nascimento, que venceu mais uma etapa do campeonato estadual de ciclismo. Na prova, realizada no belo cenário da Pedra Branca em Palhoça, os ciclistas percorreram 72 km divididos em 12 voltas de 6 km por volta.

Rodrigo do Nascimento assumiu a liderança da competição já na segunda e manteve cerca de um minuto de vantagem na frente do pelotão, até a oitava volta da competição, quando conseguiu aumentar ainda mais essa vantagem para cerca de dois minutos, e administrou essa diferença até a linha de chegada.

Rodrigo venceu com o tempo de uma hora e quarenta e oito minutos, dois minutos após chegou seu colega de equipe Rafael de Barros Gasparine, que imprimiu um ritmo forte no ultimo quilômetro e conseguiu abrir uma vantagem de dez segundos sobre o pelotão, conquistando o vice campeonato.

O pelotão chegou para decidir no sprint final com um grande número de atletas, e mais uma vez o atleta avaiano Edson Luiz de Rezende superou seus adversários com um potente sprint, garantindo as três primeiras posições para a equipe do Avaí/FME Florianópolis/APGF. O quarto lugar ficou com Soelito Gohr de São José dos Campos SP, seguido de Everson de Assis Camilo de Chapecó.

O próximo desafio da equipe será a volta ciclística de Brusque que acontece entre os dias 27 e 28 de agosto. A equipe Avaí conta com os seguintes patrocinadores: Prefeitura Municipal de Florianópolis, WOA, FUNDESPORTE, ORBEA, OAKLEY e Barbedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email