Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ola Galera
Chegou na Gigante Bike as bikes dobráveis.
Eu dei uma volta com a preta, que é de alumínio, dei a volta na quadra, descendo até a Morom e consequentemente subi de volta para a Av. Brasil, o banco estava um pouco baixo, e na subida o pedalar pesou, ajeitei o banco e continuei, melhorou bastante. Gostei muito, posição confortável, marchas precisas, leve, ótima para o dia a dia, e principalmente para ser levada na mala do carro, pois acompanha um mala bike, que fica interessante para deslocamentos.
Para os viajantes, é uma boa opção, não só para levar a bike na viagem para dar um pedal, como também deslocamentos a trabalho na cidade.
Eu vi uma vez uma reportagem, aonde um cidadão no Rio-RJ, que saia de casa com a bike dobrável no porta mala, chegando a alguns quilometros do serviço, num local de fácil estacionamento, ele desembarcava a bike, montava rapidamente e pedalava até o trabalho.
A marca Soul dispensa maiores comentários, pois da para ver nas bikes que o pessoal que pedala com a gente que são otimos produtos, a dobrável não é exceção.
Quem comprar uma vai ter diversão garantida.
Até o pedal dobra, repare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email