Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

SPECIALIZED 2012 - GIGANTE BIKE

Ola Galera
De cinco a onze de agosto o Chico (GIGANTE BIKE), esteve participando da convenção anual da Specialized na cidade de São Paulo. A Specialized promove todo ano este evento (DEALER EVENT SPECIALIZED), entre lojistas, para mostrar e comercializar as novidades para o ano, no caso 2012. Foi também divulgado que vai ser comercializado não só as bikes, mas acessórios para as bikes e equipamentos para ciclistas. A Specialized é muito forte também nestes seguimentos, pois ela desenvolve e fabrica, todas as peças da bike, inclusive inovando em suspensão, freios e etc, com tecnologia própria.
O Chico promete que para fim de outubro e incio de novembro as novidades estarão presentes na GIGANTE BIKE. Aguardaremos com impaciência.
Veja todas as fotos aqui.
Veja filmagem aqui.

O Chico, escolhendo a maquina para test drive.

Sera que o nosso heroi pulou a rampa?




Esta é só para os domingos

2 comentários:

  1. Turma: no passeio de sábado tivemos um acidente grave. O Miguel caiu numa ladeira com muito cascalho. A ele, que fraturou a escápula e a clavícula, nossos votos de melhora e recuperação. Abraços e volta logo!

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal: O Miguel está no quarto 807 do HSVP e vai ficar uma semana por lá. Quanto ao acidente, poderia ter sido pior, pois o capacete ficou demolido e com duas pedras encravadas. Fica o alerta para que mantenhamos a sua utilização, bem como de luvas.

    ResponderExcluir

nome
email