Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ola Galera
Estive hoje no HSVP visitando o Miguel, de chegada já gostei, o cara estava bem.
Ele contou-me sobre o pessoal que já tinha ido por La, o Pinga recém tinha saído. O Miguel estava com a filha de companhia, a noite tinha sido do filho, beleza.
Depois o Miguel falou sobre o acidente, como foi, a descida, a curva, as pedras no meio da curva, ele chegou a dar um toque nos freios, no meio da curva viu que estava rápido para passar por uma camada alta de pedras, pensou em ir reto na curva, mas a frente, zziiiipp e La foi o Miguel.
Falou sobre os amigos que ficaram juntos, dando o apoio moral e corporal, tipóia feita, fotos tiradas, providencias tomada para levar a bike na camionete do Chico e Miguel na ambulância dos bombeiros.
Falamos que devemos maneirar nas descidas, e ter cada vez mais equipamentos de segurança. Eu contei para o Miguel que algumas vezes falei, ou alertei para que o pessoal sempre procure estar melhor preparado, e que me sinto na responsabilidade de dar um toque no blog, apesar de às vezes o pessoal não gostar disso, mas compartilhamos do mesmo pensamento, nunca é demais alertar a galera.
No final, falamos sobre a operação para consertar o estrago, e a recuperação e fisioterapia que há de vir. Mas uma coisa da para ver o Miguel vai ficar cem por cento de novo.
E ai ele disse o que eu mais gostei, “depois de tudo já me vejo pedalando com a galera novamente”. Isto é uma garantia, continuaremos compartilhando muito pedal ainda com o Miguel.
Grande colaborador do blog com as suas ótimas fotos, e entusiasta do ciclismo.
Ótima recuperação para ti Miguel, são os votos de todos, pode crer.



5 comentários:

  1. grande Miguel!!! Uma ótima e rápida recupração!!!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fabio, valeu Presidente, como sempre muito atento a tudo e traduzindo muito bem no blog. Só corrigindo uma informação, aquela moça bonita que estava comigo no quarto do hospital é minha mana caçula, embora não seja filha como pensou, a beleza dela penso que puxou do irmão mais velho, no caso, eu (eh,eh). Não canso de agradecer pelas manifestações de carinho de todos. Amanhã já é sábado, parece que foi ontem que caí naquela curva. BORA PEDALAR galera (cuidado com equipamento seguro, velocidade, descidas, curvas e britas)

    ResponderExcluir
  3. E aí Miguel, quase pronto para a cirurgia? Espero que estejas bem. Não apareci mais pois estou viajando. Abraços e melhoras!

    ResponderExcluir
  4. Tudo ok comigo, a cirurgia deve acontecer segunda ou terça-feira, espero que possa ser na segunda. Lorenzini obrigado pela lembrança e apoio, eu te mandei um e-mail hoje, favor dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  5. Miguel, fiquei sabendo pelo blog. Espero que a recuperação seja breve. Abraços.

    ResponderExcluir

nome
email