Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pedal na noite 17 08 2011

Ola Galera
Saimos 20:10 minutos, em direção a Cohab II, na volta conforme tínhamos combinado antes de partirmos, após a Cohab iríamos em direção a Vera Cruz, fizemos um trecho curto e já na volta pela Av 7 de setembro senti uns pingos, achei que era de algum ar condicionado do prédio que estávamos passando no momento, mas quase chegando na Nascimento Vargas, vi que continuava pingando, logo reparei tinha vários pingos no chão. Na hora todos tiveram o mesmo pensamento, vamos para casa, ver se nos molhamos o mínimo possível.
Eu retornei pela Nascimento Vargas, logo peguei a Eduardo de Brito, ali é bem calmo. No momento me lembrei que quando estávamos indo em direção a Cohab o Chico falou. “ Viu o raio ?” Eu tinha visto sim, um encorpado raio, cheio de pontas, ele atravessou o céu, de lado a lado bem na nossa frente.
“Meu pai diz que é chuva” emendou o Chico.
Ele tinha razão, só que ela durou minutos, muito fraca, nem molhou até minha chegada em casa. Mais tarde constatei, não choveu mais, dava para termos continuado. Agora esperemos a próxima quarta.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email