Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pedal sabado 14 07 2012

Olá Galera
Segue fotos e relato do Fernando Campanholo, a qual agradecemos pelo envio da matéria.


Olá pessoal, a pedido do Wanderley Longhi, estou aqui novamente brincando de repórter, para contar como foi a pedalada de sábado, dia 14 de julho de 2012.

Pois bem, nos encontramos então em um grupo grande, acredito que em torno de 30, na praça da mãe. O sol estava propício e a temperatura era a máxima que o dia chegaria, algo em torno de 14º, dava para encarar tranquilamente.

O destino escolhido foi São Brás (ao menos até onde eu entendi), então seguimos pela Av. Brasil até a Av. Sete de Setembro, pegando à Av. Presidente Vargas saindo na RS-324, onde pedalamos um pouco até um pouco antes do trevinho novo e viramos à direita, já em estrada de chão sentido São Brás.

Ali paramos para reagrupar, e deixar os “Fernandos  da vida” recuperar o fôlego. Pedalamos então até São Brás, onde houve a segunda parada para reagrupamento. Fiz ali algumas poucas fotos, pois alguém havia sugerido fazer pose em um local mais para frente, pois seria mais apropriado.

Alguns se adiantaram e seguiram pelo passeio, que se não me engano iria até São Roque. Quando eu estava pronto para sair, ouvi a Paola comentando que o caminho a seguir seria bastante difícil, com muitas subidas das quais só empurrando a bike. Logo ouvi o Cristiano, o Yassuo e o Chico concordando, então pensei: Se eles que são “penteados” no assunto vão voltar, bem capaz q eu vou seguir.


Então voltamos em 8, se não me falha a memória, que eram (Fabiani, Cristiano, Paola, Chico, Yassuo, Felipe, Dudi e eu). Se estiver errado, alguém me corrija.



Na volta, quando o sol era tapado por árvores fechadas, parecia que a temperatura caia uns 10º. Retornamos então pelo mesmo caminho, onde após chegarmos na Av. Presidente Vargas, aos poucos fomos nos dispersando.

Enfim, chegamos ao boqueirão eu, Fabiani e Yassuo, onde eu e o Fabiani decidimos ir até a santa, só para fechar pelo menos 40 km.

Depois fiquei sabendo que o povo que seguiu atravessou até rio. Mas enfim, para resumir a história, o passeio estava muito bom e, como sempre, ótima companhia e excelentes bate-papos. Há, e antes que me esqueça, não levei nenhum tombo com a sapatilha, acho que estou acostumando.

Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email