Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

sábado, 28 de julho de 2012

Pedal sabado 28 07 2012

Olá Galera
Com ameaça eminente de chuva, partimos para mais um pedal. O trajeto escolhido desta vez era irmos em direção a Coxilha, pelo bairro Ilha, e lá na encruzilhada do despacho entrar a esquerda indo em direção a Transbrasilhana, e retornando então a Passo Fundo. Acho que éramos uns vinte ciclistas, sendo que quatro em certa altura voltaram para Passo Fundo.  O pedal foi tranquilo, num ritmo bom que todos puderam acompanhar sem muito esforço.
A chuva não nos pegou, já na Transbrasiliana podíamos ver que em Passo Fundo chovia, mas nós tivemos sorte, pois chegamos em casa como saímos. 





As duas fotos acima são do James, na ultima uma curiosidade, o local por nós conhecido como encruzilhada do despacho, pelo motivo que sempre tem despachos volumosos, estava limpo e em dois lugares tinha cartazes com ameaças para quem ali depositar seus despachos. Parece que deu certo.Veja mais detalhes das placas clicando no link abaixo nas  fotos do James.


Até a próxima.

Fotos James Dallagnol.
Fotos pedal na noite.

2 comentários:

  1. Foi,sem dúvida, um pedal muito legal. Todos num ritmo bom. O grupo saiu e chegou compacto! Abraços a todos e obrigado por mais esse momento saudável e muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a pedalada estava ótima, um passeio tranquilo com ótimas parcerias. Valeu pessoal.

    ResponderExcluir

nome
email