Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Pedal das 15hs 30 junho 2012

Olá Galera
Segue texto e fotos do Fernando Campanholo, e fotos do Lucas Gobi, do pedal de sábado, turma das 15 hs.
Agradecemos ao Fernando e ao Lucas pelo material enviado.


O dia estava ótimo, o sol brilhava radiante e o calor nos fez esquecer que estávamos no inverno, pois lembrava um dia de primavera.

O ponto de encontro, como de praxe, foi na Praça da Mãe, onde a 100 metros dali consegui tomar meu primeiro tombo, na inauguração de minha sapatilha, quando simplesmente esqueci que a estava usando quando parei para cruzar a Av. Brasil, mas dizem os experientes que faz parte do processo.

Ao chegar na praça muitos parceiros já estavam ali, onde por volta das 15:15 saímos com destino a trilha “Comercial campestre – Povinho Velho – Efrica”, indo pela Sete de Setembro, chegando  a Presidente Vargas em direção ao bairro São Cristóvão.

Ainda na Presidente Vargas, tivemos o primeiro incidente com um colega, do qual não sei o nome, que quase perdeu a roda traseira por estar com blocagem solta. Nada que não pudesse ser resolvido com a ajuda do Chico da Gigante Bike e outros ciclistas.

Após, seguimos pela Camilo Ribeiro, passando pelos Loteamentos São Luiz e Jardim Rebechi, se não me falha a memória. Saímos então na Perimetral Leste, onde passamos pelo Clube Comercial sede campestre. Logo na Estrada Geral, tivemos um pneu furado na bike do Cristiano, do qual passei por ele e, como eu estava meio desligado não percebi o problema (que vergonha, achei que ele tinha apenas parado, já é um parceiro né?), mas problema resolvido, tocamos até chegar na BR-285, onde alguns resolveram voltar pelo asfalto.


Continuamos pela estrada, passando Povinho Velho (é isso mesmo o nome do local?), até chegar no parque da Efrica, onde nos reagrupamos enquanto assistimos a uma marcação de tempo de um carro preparado para corrida.

Voltamos então pela BR-285 e entramos na Av. Brasil, onde tive meu segundo e terceiro tombos consecutivos, por de novo ter esquecido que estava de sapatilha.

Enfim, para não alongar a conversa, tirando um joelho arrebentado, como sempre foi um ótimo passeio, regado a ótimos papos com gente muito legal e parceira.


Fotos Lucas Gobi

Fotos Fernando Campanholo

2 comentários:

  1. Belas fotos Fernando. Quanto ao pneu, não fique envergonhado. Tendo o amigo pedalando junto já é uma grande satisfação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É......e o Chico p/ trocar a câmara né ?????, que nada foi um serviço coletivo e c/ prazer, abração e até a próxima !!!

      Excluir

nome
email