Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Chegaram as camisas



Ola Galera
Chegou as novas camisas, os que já compraram é só buscar, os que querem comprar corram para pegar a sua.

12 comentários:

  1. Pelo que tem de propaganda a camisa vai ser de graça. ficou poluida.

    ResponderExcluir
  2. obrigado a todos patrocinadores pelo apoio, quem sabe da próxima vez colocamos o dobro de patrocínios, pois a nossa intenção não é satisfazer anônimos, e sim levar o nome de Passo Fundo para nossas pedaladas pelo mundão a fora e mostrar para Passo Fundo que não somos anônimos e sim somos um grande grupo de ciclistas, pois as 150 camisas poluidas estão esgotadas!!!

    ResponderExcluir
  3. Faço das palavras do Fabio as minhas palavras quanto ao agradecimento dos Patricinadores, mas poluida deve estar a MENTE desse anônimo, pelo tipo do comentário deve ser o mesmo que tentou bagunçar as votações, ele acha que não sabemos quem é, mas se ele acha que é legal brincar de anônimo deixa ele, isso mostra o carater.....

    ResponderExcluir
  4. É realmente lamentável o primeiro comentário. Eu tinha votado por outra cor, mas essa também ficou bem legal, com patrocínios e tudo mais. Logo passo lá pegar as minhas.
    Quem vai pagar o modelo nas fotos ? Grande Xyko. Abraços galera.

    ResponderExcluir
  5. show de bola!!!! ficou melhor do que eu esperava, hj vou buscar a minha! abraço

    ResponderExcluir
  6. A camisa ficou ótima (apesar do garoto propaganda). Ficou bacana mesmo. Tenho um desafio ao Fábio (e a todos é claro): criar uma logo para associar ao "Passo Fundo Ciclismo". Essa é uma camisa para ser usada em todos eventos fora de Passo Fundo (e noas taqui também) para mostrar que temos um grupo organizado.

    ResponderExcluir
  7. pode ficar tranquilo...... a poluição realmente vai ser de graça..... mas lógicamente para seus ouvidos anonimos... automaticamente há de ouvir belíssimos insultos críticos a respeito de seu vulgo comportamento... No mais... ficou 10!

    ResponderExcluir
  8. Enquanto alguns trabalham outros falam besteiras, sempre assim...
    Em relaçao ao que o Lorenzini falou achei bem interessante, uma mesma logo para varios grupos,sejam competidores ou apenas amantes do ciclismo..Parabens pelo esforço para quem foi atraz e fez um belissimo trabalho.
    Abraços..

    ResponderExcluir
  9. Galera votei desde o início no desenho das costelas e na cor, ficou 10 e a camiseta não vale nada sem as pessoas que pedalam, os que apoiaram e não fizeram nada (eu) hehehe, os que não pedalam, os que só vão nos churrascos, os que disputam competições de aventura e outros... o que importa é aquilo que nos une e que faz com que não sejamos ANÔNIMOS uns para os outros que são as MAGRELAS! Abraço a todos e obrigado pela camiseta! huahuaau

    ResponderExcluir
  10. Valeu pessoal! Não votei neste modelo, mas amanhã vou pegar a minha na Gigante, isto se der vau na Curva de Rio de sábado.... (me incluo). Quanto aos estresses, por favor, continuem, preciso aumentar miha clientela!!!!

    ResponderExcluir
  11. As camisetas estão muito bonitas e de ótima qualidade. Parabéns aos organizadores e patrocinadores. Este não foi o modelo em que votei, mas o PASSO FUNDO CICLISMO está evidente!
    Lembro também que um "anonimo" fez uma votação record em um final de semana alterando o resultado da votação.
    Acho que é um "anonimo" ao grupo, apenas isso. Ele pode ser bem vindo com sua camiseta de outros patrocinios ou simbolos, democraticamente.
    Abraços, Kiko

    ResponderExcluir
  12. Bom dia pessoal, queria parabenizar a todos que idealizaram esta bela camiseta, pelo esforço de correr atrás e fazer acontecer, quanto ao comentário do ´´ANÔNIMO``eu diria duas coisas apenas: 1° qual camisa de ciclismo que não tem patrocínio???
    2° deixa o ´´ANÔNIMO``emitir a sua opinião afinal ele é ´´ANÔNIMO`` mesmo, e sendo assim a opinião dele não tem o mínimo valor ..... Abraço a todos.

    ResponderExcluir

nome
email