Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

terça-feira, 21 de junho de 2011

PASSO FUNDO BRILHA NA CORRIDA DE AVENTURA


Novamente, equipes de Passo Fundo obtêm destaque no circuito de corridas de aventura no estado.

Ocorreu no dia 19 de junho, no município de Sertão Santana – RS, a segunda prova do Circuito Tchê de Aventura. A competição teve a participação de 146 corredores de aventura, dos quais 16 equipes eram quartetos pró, categoria que cumpriu as modalidades de canionismo, corrida, bike run e mountain bike em um percurso íngreme de aproximadamente 55 km de muitas dificuldades e belas paisagens.

Nesta etapa participaram 05 equipes de corrida de aventura da cidade de Passo Fundo, três na categoria quarteto pró: Gigante Bike/Restaurante Notre Dame, Life Adventure e Lokomotion. E outras duas equipes na categoria duplas pró: Apea/ Gigante Bike representando Categoria Mista e Goonies na dupla masculina.

O destaque foi o quarteto da equipe Gigante Bike/Restaurante Notre Dame, que conquistou o terceiro lugar e também o prêmio de equipe revelação: João Marcelo Thomazi, Oscar de Camargo, Ronaldo Neves e Vanessa Rodrigues. O nível técnico estava muito elevado, sendo que a equipe vencedora disputa corridas de 600 km com equipes internacionais. A próxima etapa do Circuito Tchê de Aventura se realizará no mês de outubro na cidade de Igrejinha- RS.

Fica aqui o agradecimento de todas as equipes aos seus patrocinadores, e convite para novos participantes.

Maiores informações sobre corridas de aventura no site www.apea.esp.br.

5 comentários:

  1. a próxima prova será em Igrejinha - RS dia 08 e 09 de outubro 2011, onde também tem a Oktoberfest, provavelmente vai ter muito chopp no final da prova

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Equipe Revelação. è bom ser amigo de vocês!! Sucesso!!

    ResponderExcluir

nome
email