Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 26 de junho de 2011

PEDAL SABADO 125 06 2011

OLA GALERA
Segue relato do pedal de sabado enviado pelo Cesar.
Valeu amigo,
O Pedal de sábado contou com nove ciclistas, agasalhados, dia nublado, frio, mas não esperávamos mais a chuva. Porém, (e como diz um cronista chato, sempre tem um porém) ao voltarmos ainda cedo, pelas 17hs começou uma neblina que grudava na roupa, virando uma garoa e chuva mais tarde.

A volta foi pela Av. Presidente Vargas, decida do Caixeral Campestre e retorno por São Roque/Roselândia, totalizando 20km. A intenção era continuar no domingo com a ida ao Distrito de Pulador. Não sabemos como, mas perdemos o Oscar (Poke) e outro ciclista no caminho, deve ter sido no momento em que entramos na pedreira, pois depois encontramos rastros de duas bikes que estariam à nossa frente. Muito provavelmente eles não nos viram entrar e passaram reto...

A notícia ruim é que na subida até a Roselândia já era possível observar o patrolamento da estrada, estão alargando-a para que seja asfaltada.... Como é um caminho utilizado com muita frequência, em breve, teremos companhia de veículos subindo/descendo em alta velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email