Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quarta-feira, 1 de junho de 2011

PEDAL MTB PARA SOLEDADE





CLIQUE NA MAQUINA PARA VER TODAS AS FOTOS.

Ola Galera
Segue relato de um pedal, cicloturismo feito pelo Miguel.
Muito bom Miguel, parabéns pelo pedal e obrigado pelo envio para o blog.

No domingo dia 29, me larguei até Soledade, fazer um asfalto de MTB, em outubro do ano passado já tinha feito o percuros de speed (na ocasião fui e voltei no mesmo dia), agora de MTB e com alforges de guidão e canote o tranco foi um pouco diferente, mas uma experiência boa que valeu a pena. O domingo estava bem frio, saída às 07:30, apesar das luvas, estava de gelar a ponta dos dedos, mas meia hora depois começou a esquentar. O tempo ficou nublado com uma enorme nuvem que encobria o sol logo na saída, mas em seguida dissipou e o sol acompanhou legal e, praticamente sem vento, o que torna a pedalada bem mais agradável, de qualquer maneira não dispensei uma bandana tapando as orelhas e outra no pescoço, diga-se de passagem faz uma grande diferença para o conforto de pedalar no frio, além de estar bem agasalhado. Viagem que na ida teve 5 ou 6 paradas (lanchinho no Tio Hugo, pipi, fotos), do portão da minha casa até a casa de meus pais em Soledade foram 77,53km, média de 18,10km/h, 4:16h (ano passado de speed, uma única parada e somente peso da mochila d'água nas costa foram 3:15h).
Meu audax particular era com pouso na casa dos pais (mordomia), retornei na segunda feira totalizando 153,7km, média de 16,80km/h em 9:08h.
Abraço galera e bom pedal.
Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email